© 2017 desenvolvido por Indoor Brasil

Paulo da Pax (PR) é eleito presidente da Câmara

21/12/2018

O atual primeiro-secretário da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, Paulo da Pax (PR), foi eleito o novo presidente da Casa para o biênio 2019/20. Em votação ocorrida durante a sessão extraordinária do 03/12, terça-feira , a chapa de Paulo da Pax venceu por 7x4. Boca de Lata (PR) e Lourenço da Vidraçaria (PR) continuarão nos mesmos cargos que ocupam hoje: vice-presidente e segundo-secretário, respectivamente. Fabiana Galvão (Patri) completa a Mesa Diretora como primeira-secretária.

 

Já estou há dois anos de secretário caminhando junto com o atual presidente Robertão. Surgiu a ideia de mantermos o trabalho, lançaram o meu nome e todos concordaram. A ideia é continuar com o trabalho da maneira mais correta e transparente possível”, disse o presidente eleito.

 

A eleição foi aberta por ordem alfabética, tendo como voto decisivo o de Robertão (MDB). O atual presidente foi o responsável por dar o sexto voto à chapa União, garantindo a maioria absoluta como prevê o Regimento. A chapa Independente ficou com apenas quatro votos, recebidos justamente pelos seus próprios candidatos a presidente Luiz do Sindicato (PTB), a vice Nayara Pereira (PSB), a primeiro-secretário Anderson Guimarães (PRP) e a segunda-secretária Lucy Duarte (Patri).

 

Queremos trabalhar com todos os vereadores, sem qualquer tipo de discriminação. Tudo o que será feito aqui será em parceria com os servidores e com os nobres pares para mantermos uma união a fim de fazer o melhor possível tanto para a Câmara quanto para o município em geral”, afirmou Paulo da Pax.

 

O presidente eleito continuará normalmente em sua função de primeiro-secretário até o término do atual mandato da Mesa Diretora, em 31 de dezembro. Já no primeiro dia do ano, a posse é automática e ele se torna oficialmente presidente da Câmara.

 

Nascido em Jales/SP, Paulo Henrique Pereira da Silva tem 47 anos. É agente de serviços funerários e veio para Ribas em 2011, sendo eleito para o primeiro mandato em 2016 com 301 votos. Paulo da Pax é casado há 30 anos e tem dois filhos: um de 28 e outro de 22 anos.

 

Confira abaixo como foi a votação:

 

União 7x4 Independente.


Votaram na chapa União: Boca de Lata (PR), Fabiana Galvão (Patri), Lourenço da Vidraçaria (PR), Paulinho Machado (MDB), Paulo da Pax (PR), Professora Sonia (PSDB) e Robertão (MDB).

 

Votaram na chapa Independente: Anderson Guimarães (PRP), Lucy Duarte (Patri), Luiz do Sindicato (PTB) e Nayara Pereira (PSB).

Compartilhar No Facebook
Compartilhar No Twitter
Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload

Busca Por Mês
Leitura Recomendada

Este conteúdo está sendo cadastrado

Procurar por Tags
Siga a UCVMS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram