top of page

União das câmaras divulga programação do Seminário


Começa nesta terça-feira (27) o penúltimo seminário do ano da União das Câmaras do MS – UCVMS – a ser realizado até o dia 29 de novembro no plenário do Hotel Barcelona, na cidade de Ponta Porã. Os nomes dos palestrantes foram escolhidos com carinho pela diretoria da UCVMS que prioriza temas de alto nível que vão de encontro aos interesses da edilidade, em especial aos vereadores de primeiro mandato que saem do seminário com um pouco mais de conhecimento ao exercício da função de legislador.


O presidente da entidade Jeovani Vieira dos Santos (PSDB) espera a presença maciça dos vereadores de Mato Grosso do Sul no evento.


Programação.


Dia 27 - Credenciamento e entrega de material no saguão do Hotel Barcelona.


Dia 28 - Das 08 ao meio dia palestra com Domício Júnior, com o tema “Como desenvolver o potencia de um mandato em meio à crise e descrédito no mundo político”.

Das 14 às 17h - Palestra com o promotor de Justiça Humberto Lapa Ferri que abordará o tema “Probidade administrativa e o combate à corrupção.


Dia 29 - Das 08 às 12h - Palestra com Marcos de Castro e Sérgio Padovani. Eles abordarão o tema “Eleições 2020, principais alterações legislativa”.


O evento tem como público alvo prefeitos, vereadores, controladores internos, secretários, diretores, servidores efetivos ou em comissão, assessores jurídicos, assessores de bancada, assessores parlamentares, sindicatos, associações e estudantes.


Mais informações na sede da União das Câmaras de Vereadores do MS Rua Hiroshima, 1561 Bairro Carandá Bosque, pelo Telefone 3029-0859. Inscrições pelo site da UCVMS.

bottom of page