Vereadores aprovam por unanimidade isenção da Taxa de Iluminação Pública em Maracaju

23/04/2020

As dificuldades que a pandemia do Coronavírus vem causando a população brasileira, estre elas o fator econômico, a arrecadação baixa está levando os administradores ao desespero, e famílias buscando alternativas diversas para saldar seus compromissos.

 

Mesmo assim, a administração municipal, mais suma vez pensou na população menos favorecida elaborando o Projeto de Lei nº 009/2020 que trata de isentar consumidores que gastam até 200 kwh do pagamento da Taxa de Iluminação Pública (COSIP). E encaminhou para o legislativo, pedindo autorização. Na manhã desta quarta-feira dia 22, os vereadores em regime de urgência aprovaram o projeto por unanimidade.

 

Depois de aprovado será sancionado pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, algo que deve ocorrer ainda hoje (23), tornando assim válida para todos os inscritos na Tarifa Social que se enquadram neste tipo de consumo mensal.

 

Momento de ações concretas e que vão de fato beneficiar nossa população, parabenizo a ação do Prefeito Maurílio Azambuja pelo projeto, bem como todo o Legislativo Municipal que aprovou imediatamente esse benefício tão importante, principalmente, nesses tempos difíceis que estamos atravessando.” Explicou Hélio Albarello, Presidente da Câmara Municipal que foi o responsável por conduzir a votação e aprova-la em regime de urgência.

 

Para o prefeito Maurilio Ferreira Azambuja é mais uma ação concreta que vem em auxilio aos menos favorecidos. “É um momento difícil e precisamos ficar atentos e buscar as soluções e ajudar os que mais necessitam, assim, juntos e solidários vamos vencer mais uma vez”, disse Maurílio

Compartilhar No Facebook
Compartilhar No Twitter
Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload

Busca Por Mês
Leitura Recomendada

Este conteúdo está sendo cadastrado

Procurar por Tags
Siga a UCVMS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

© 2017 desenvolvido por Indoor Brasil