Comissão Especial vai acompanhar gastos do município relacionados à pandemia de Coronavírus

28/04/2020

A mesa diretora da Câmara Municipal de Coxim nomeou os integrantes da Comissão Especial que vai acompanhar a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas à emergência de saúde pública no município de Coxim, levando em conta a importância internacional da crise provocada pelo Coronavírus (Covid-19).

 

A partir de agora, os vereadores Mecias Alves, Lucia da AAVC e Adelson Januncio irão fiscalizar de perto as verbas que estão chegando para o município. “Essa comissão veio em uma boa hora. Muitas vezes não sabemos o que está acontecendo, e nosso papel é fiscalizar, seja de manhã, de tarde ou de noite. É obrigação do vereador, porque teve o voto do povo”.

 

Segundo Lucia, a comissão vai apurar denúncias, verificar as verbas disponibilizadas por deputados e senadores que visitaram a cidade, e levar ao conhecimento da presidência da câmara e demais vereadores. “Nós não sabemos quanto recurso está vindo, quanto tem em caixa. Quero deixar claro a toda população que nós vamos fiscalizar a Saúde”, afirma.

 

Entre os órgãos públicos, ela destaca os Cras (Centros de Referência da Assistência Social), que distribuem alimentos fornecidos pelo município e pelo Governo do Estado. “Vamos trazer a maior transparência possível. A comissão é para apurar, para ver onde está o dinheiro, que aparelho foi comprado para o Hospital Regional, quais remédios serão comprados”, conclui.

Compartilhar No Facebook
Compartilhar No Twitter
Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload

Busca Por Mês
Leitura Recomendada

Este conteúdo está sendo cadastrado

Procurar por Tags
Siga a UCVMS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

© 2017 desenvolvido por Indoor Brasil