Vereadora Dharleng Campos cobra barreira sanitária para distrito de Anhanduí

10/06/2020

Após se inteirar da situação instaurada no Distrito de Anhanduí, a vereadora Dharleng Campos verificou, pessoalmente, que a barreira sanitária fixa, criada para a proteção contra a pandemia do COVID-19, se encontra instalada próxima ao Posto da Polícia Federal, antes do Distrito, no sentido Campo Grande-Anhanduí. Com isso, conclui-se que a população da região encontra-se desprotegida e suscetível ao contágio, através de quem vem de Nova Alvorada do Sul. Este problema foi encaminhado ao Executivo e levado a Plenário pela vereadora nos últimos dias como pedido de atenção e atendimento imediato, devido ao perigo eminente.

 

Fomos de perto verificar o problema e observamos que quem vem dos municípios vizinhos, como Nova Alvorada do Sul e demais cidades próximas ou que fazem divisa com o Estado de São Paulo, com acesso para a região, não passa por nenhuma análise como barreiras sanitárias, para verificação do estado de saúde das pessoas. Um perigo para quem mora por ali e necessita de cuidados e medidas de prevenção”, explicou Dharleng Campos.

 

A partir disso, a vereadora solicitou a Prefeitura que providencie e realize, juntamente com as Secretarias e órgãos competentes, a instalação de barreira sanitária, fixa ou móvel, logo na entrada do Distrito de Anhanduí nas proximidades da ponte que faz divisa com o município de Nova Alvorada do Sul.

Os moradores desta região estão a mercê do contágio. Não podemos esquecer que o Distrito de Anhanduí faz parte de Campo Grande e precisamos proteger a nossa gente!”, reforçou Dharleng Campos.

Compartilhar No Facebook
Compartilhar No Twitter
Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload

Busca Por Mês
Leitura Recomendada

Este conteúdo está sendo cadastrado

Procurar por Tags
Siga a UCVMS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

© 2017 desenvolvido por Indoor Brasil