top of page

Câmara faz adequações e terá sessões nos dias 21 e 23


Passado o período eleitoral, os vereadores de Dourados já voltaram às atividades em seus gabinetes e se preparam para concluir o ano legislativo, que se encerra em 19 de dezembro.


Por sua vez, considerando a necessidade de adequações nos dias das sessões ordinárias e em conformidade com o parágrafo 1º do artigo 155 do Regimento Interno, a Mesa Diretora baixou Ato nº 006/2024 redesignando a 36ª sessão ordinária, que deveria acontecer na segunda-feira, dia 14, para o dia 21, a partir das 15 horas.


Já a 37ª sessão ordinária, que ocorreria no dia 21 (segunda-feira), foi redesignada para o dia 23 (quarta-feira), também às 15 horas.


O Regimento Interno estabelece que a Câmara de Dourados reunir-se-á, ordinariamente, no período de 1º de fevereiro a 8 de julho e de 21 de julho a 19 de dezembro, quando se encerram as atividades e tem início o recesso parlamentar.


A posse dos eleitos nas eleições de domingo, dia 6, ocorrerá em sessão solene no 1º de janeiro, em horário ainda não definido.


Assessoria da câmara

Comments


Mais Lidas
Procurar por Tags
Siga a UCVMS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram
bottom of page