Câmara Municipal de Campo Grande retoma aulas presenciais na terça-feira


A Câmara Municipal de Campo Grande retomará as presenciais a partir da próxima terça-feira (24), mas ainda sem presença de público.


Desde agosto deste ano, como ocorriam de forma remota, com vereadores da Mesa Diretora presentes no plenário e os demais participando por


videoconferência.


A partir de terça-feira, retorna o sistema adotado no primeiro semestre do ano, com todos os vereadores presentes na Casa, com medidas de biossegurança.


Entre as medidas preventivas para evitar a disseminação do coronavírus estão o uso de máscaras e o distanciamento, além da proibição do público externo.


Como continuação, sendo transmitidas por meio do Facebook e Youtube da Câmara, como terças e quintas-feiras, às 9h.


Sem retorno da sessão presencial, quatro projetos de lei estão pautados para votação.


Em primeira discussão, os vereadores votam projeto de lei que institui a Declaração Municipal de Direitos da Liberdade Econômica, que aviso de livre mercado.


Também será votado, em primeira discussão, o projeto que institui a política de transparência na cobrança do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) em Campo Grande.


Os vereadores avaliados ainda projeto que dispõe sobre a instituição do Prêmio Jovens Escritores nas Escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) em Campo Grande.


Já em segunda discussão, os vereadores votam o projeto que altera para Idiran Santos Fernandes “Mineiro” na Rua São Marcos, localizada no Bairro Jacy, na Capital.

Mais Lidas
Leitura Recomendada

Este conteúdo está sendo cadastrado

Procurar por Tags
Siga a UCVMS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

© 2017 desenvolvido por Indoor Brasil