Câmara municipal de São Gabriel do Oeste devolve R$ 2 milhões à prefeitura


A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste fez ontem (29) a devolução das sobras do duodécimo recebido ao longo do exercício de 2021.


A devolução assinada pelo Presidente, Vereador Fernando Rocha e pela Secretária, Vereadora Kalícia de Brito, foi


de R$ 2.183.939,74, quantia que já está disponível na conta da Prefeitura e que auxiliará em diversas áreas da Administração Municipal para o exercício de 2022.


Para o Presidente e demais membros da Mesa Diretora da Câmara, Geraldo Rolim – Vice-Presidente, Kalícia de Brito – Primeira Secretária e Suelen Pascoal, Segunda Secretária, trata-se de um recurso que é economizado pelo Legislativo e que reforça o caixa da Prefeitura para as ações que serão realizadas em benefício da sociedade de São Gabriel do Oeste.


Mesmo com a aquisição de computadores e ares condicionados, além do pagamento das despesas administrativas regulares, todos os vereadores e servidores fizeram um esforço para economizar os recursos recebidos pela Câmara, o que possibilitou a devolução dessa quantia”, comentou o Presidente.


Também é importante lembrar que nesse ano não houve aumento salarial para os servidores públicos.


O duodécimo é a quantia que a Prefeitura deposita todos os meses para a Câmara para que ela pague as despesas decorrentes das atividade.


Assessoria de comunicação.

Mais Lidas
Leitura Recomendada

Este conteúdo está sendo cadastrado

Procurar por Tags
Siga a UCVMS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram