Câmara Municipal terá votação de projeto do Executivo e debate sobre prematuridade
A Câmara Municipal de Campo Grande terá votação de projeto do Executivo Municipal ligado a Secretaria Municipal de Finanças, e debate sobre a prematuridade na sessão desta quinta-feira (30).
Durante a agenda ordinária na Casa de Leis, os parlamentares devem votar em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 888/23, de autoria do Poder Executivo, que dispõe de alguns reajustes na lei Complementar nº 02, de 15 de dezembro de 1992.
O texto tem o objetivo de dar maior oportunidade aos órgãos representantes dos contribuintes de integrar o colegiado por meio de seus conselheiros.
Logo depois, a convidada pela Casa, Karen Crystina Deduch Honório de Godoy, fará uso da Tribuna para abordar o tema “Novembro Roxo, mês internacional de sensibilização para a prematuridade”.
Na tribuna, Karen irá relatar sua experiência como mãe de um prematuro e informar a respeito das atividades desenvolvidas pela ONG “Prematuridade.com” em Mato Grosso do Sul e no Brasil. O convite foi feito pelo vereador Dr. Victor Rocha.
A sessão começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.
Com Assessoria
Commentaires