Comissão de Saúde da Câmara solicita Casa de Apoio em Jales para abrigar pacientes de Costa Rica


A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica promoveu indicação ao governo municipal recomendando a viabilização no sentido de criar uma Casa de Apoio em Jales-SP, nos moldes da Casa de Apoio de Campo Grande, para atender os pacientes de Costa Rica.


Na justificativa da proposição, o presidente da comissão Jovenaldo Francisco dos Santos, o Juvenal da Farmácia (PL), o vice-presidente Ailton Amorim, e o membro Everaldo Santos, alegam que a locação de uma Casa trará mais comodidade e conforto aos pacientes que precisam se deslocar do município para realizar seus tratamentos médicos em Jales-SP.


Atualmente os pacientes não possuem um local para descanso, estadia e alimentação e a Casa de Apoio ou a locação de uma pensão vai acolher os pacientes dentro de suas demandas, principalmente daqueles que não possuem condições de pagar hospedagem e necessitam estar na cidade onde ocorre o tratamento”, explicou Juvenal.


Por considerar a importância da proposição, os demais vereadores aprovaram a indicação n° 226/2021, apresentada durante a 21ª sessão da Câmara, no dia 09 de agosto, que segue para ser avaliada pelo Poder Executivo.

Informações:

Cassiane Mews – Assessora de Comunicação

Fabrizzio Carrijo – Publicitário

E-mail: cassianeluisa_14@hotmail.com

Telefones: (67) 3247-1254 ou (67) 9 8459-4664

Fanpage: facebook.com/camaradecostaricaoficial

Instagram: https://www.instagram.com/camara.cr/

Site: www.cmcostarica.ms.gov.br

Cassiane Mews / Foto: Fabrizzio Carrijo - ASSECOM/CMCR

Mais Lidas
Leitura Recomendada

Este conteúdo está sendo cadastrado

Procurar por Tags
Siga a UCVMS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram