Em encontro com vereadores de Corguinho, presidente e vice da UCVMS apresentam relatório da gestão


O presidente da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul – UCVMS, Jeovani Vieira dos Santos (PSDB) e o vice, Sergio Nogueira, também do PSDB, fizeram uma visita nesta quarta-feira, 03, à Câmara Municipal de Corguinho. Atendendo ao convite da presidente do Poder Legislativo da cidade, Renata Canhete (PSDB), os parlamentares de Jateí e


Dourados, respectivamente, apresentaram o relatório da gestão 2017/2021.


A Casa de Leis de Corguinho conta com nove vereadores, sendo a maioria novatos. A chefe do Legislativo Renata Canhete fez o convite à UCVMS para apresentar os parlamentares que assumiram o cargo na Câmara para a legislatura 2021/2024 e debater questões importantes do novo mandato.


Segundo o presidente da União das Câmaras, vereador Jeovani Vieira dos Santos, durante o encontro foram discutidas questões importantes em relação à nova legislatura. “Houve renovação no Poder Legislativo com vários vereadores de primeiro mandato. A União das Câmaras veio conhecer os novos colegas e apresentar o relatório das atividades realizadas nos últimas quatro anos. Nossa gestão é pautada na aproximação dos municípios e aberta ao franco diálogo”, garante o parlamentar.

Mais Lidas
Leitura Recomendada

Este conteúdo está sendo cadastrado

Procurar por Tags
Siga a UCVMS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram