Instalação de iluminação em praça e rua de Costa Rica é indicada por vereadores


Com o intuito de proporcionar maior segurança as pessoas que frequentam a Praça Arindo Oliveir Silva e transitam pela Rua Argentina em Costa Rica, os vereadores Alecksander da Silva Pimenta, o Popó da Expresso (PL), o vereador-presidente Averaldo Barbosa da Costa (MDB), Everaldo Pereira dos Santos (PSD) e Evaldo Paulino Garcia (PSD, promoveram indicação ao governo municipal recomendando a instalação de iluminação nos locais.


Conforme explicou Popó, a instalação da iluminação pública na Praça Arindo Oliveira Silva, na Rua Dos Colibris, no Loteamento Flamboyant, visa atender à população residente na região que frequenta a praça, pois, a iluminação pública tornará o local mais atrativo e fará com que seja mais seguro frequentá-lo no período noturno.


Outro pedido de iluminação foi na Rua Argentina, próximo ao Clube do Laço, no Parque Industrial II de Costa Rica proposto pelos vereadores Everaldo e Evaldo.


Atualmente não há iluminação pública no local, trazendo desconforto e insegurança aos motoristas e a todos que trafegam pela rua”, contou o vereador Everaldo.


As solicitações n° 204 e n° 207 foram realizadas durante a 19ª sessão ordinária, na segunda-feira (26), e encaminhada ao prefeito Cleverson Alves Dos Santos, e o secretário Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita, Uriel Carvalho De Oliveira para providência.

Informações:

Cassiane Mews/ Assessora de Comunicação

Fabrizzio Carrijo – Publicitário

E-mail: cassianeluisa_14@hotmail.com

Telefones: (67) 3247-1254 ou (67) 9 8459-4664

Fanpage: facebook.com/camaradecostaricaoficial

Instagram: https://www.instagram.com/camara.cr/

Site: www.cmcostarica.ms.gov.br

Mais Lidas
Leitura Recomendada

Este conteúdo está sendo cadastrado

Procurar por Tags
Siga a UCVMS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram