Vereadores de Paranaíba recebem Jeovani e hipotecam apoio à sua reeleição


Recebemos o amigo Jeovani Vieira (PSDB), presidente da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul – UCVMS -, que veio nos comunicar sobre a eleição na entidade no próximo mês de março. Aqui em Paranaíba somos 13 vereadores e todos, à exceção do Dr. Andrew Robalinho, com problemas de saúde, estiveram presentes hipotecando apoio à chapa liderada pelo


Jeovani que é nosso amigo e parceiro da Câmara de Paranaíba”. A afirmação é do presidente da Câmara Municipal de Paranaíba, vereador Edimar da Silva Jr., o popular Dólar, entrevistado na manhã desta sexta-feira pelo programa “Bronca do Eli” nas rádios Moriá FM, Segredo FM e Diamante FM.


Dólar afirmou durante a entrevista por telefone que já participou de vários seminários promovidos pela UCVMS e enfatizou que a entidade tem feito um grande trabalho destinado aos vereadores. No caso de Paranaíba, onde a maioria é formada por novatos, ele disse que os eventos da UCVMS serão de suma importância, pois os 10 novos vereadores ainda conhecem a fundo o trabalho da UCVMS e o quanto é importante na preparação do vereador novato para o exercício da função.


Ele disse que durante a reunião com o presidente Jeovani os vereadores participantes tiveram a oportunidade de ficar sabendo os benefícios que a entidade traz aos vereadores. “Eu mesmo tirei muito proveito nos seminários que são realizados com palestrantes de alto nível. Ajuda muito quem está começando na vida pública e mesmo a nós que já temos mais experiência” disse.


O vereador Dólar afirmou que o presidente da UCVMS aproveitou a visita de trabalho a Paranaíba para convidar os integrantes da Casa de Leis para I Seminário que a entidade estará promovendo nesse ano e que acontecerá no mês de março. “Trata-se de um evento que vai contribuir muito para o desempenho de um melhor mandato dos vereadores e Paranaíba já confirmou presença” adiantou Dólar que lembrou o recado dado pela população nas urnas no dia 15 de novembro passado quando apenas 3 vereadores foram reeleitos.


A população quer mudança e mostrou isso renovando o mandato de apenas três. O povo mostra com isso que espera uma política diferente e transparente. Precisamos fazer com que as pessoas voltem a creditar na classe política” enfatizou.


Durante a reunião o presidente da UCVMS Jeovani convidou a Câmara de Paranaíba a integrar a sua chapa que concorrerá à reeleição com o nome “Trabalho, Força e Fé da União das Câmaras”. O convite foi aceito e ficaram definidos os nomes dos vereadores Dr. Fernando de Barros e Lúcio Antônio como integrantes da chapa.


Em relação ao comportamento da nova Câmara Municipal diante do Executivo, o presidente da Câmara disse que os vereadores já deram o recado quando da sessão solene de retomada dos trabalhos legislativos. Na ocasião, o prefeito Maicol Queiroz estava presente e discursou apontando suas metas administrativas.


Na mesma oportunidade, os vereadores paranaibenses também fizeram uso da palavra e deixaram claro que enquanto o prefeito estiver tomando medidas voltadas para o bem de Paranaíba todos o apoiarão. “Mas, ficou claro naquele dia que se ele não andar na linha, terá uma oposição dura” disse para finalizar informando que as sessões ordinárias da Casa Legislativa continuarão a acontecer na sede da Associação Comercial e Empresarial de Paranaíba – ACIP – até o mês de março quando se concluem as reformas pelas quais passam o prédio da Câmara Municipal. “A reforma começou no mandato passado. O prazo de entrega é o começo de março e até então as sessões serão na sede da ACIP” explanou.

Mais Lidas
Leitura Recomendada

Este conteúdo está sendo cadastrado

Procurar por Tags
Siga a UCVMS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

© 2017 desenvolvido por Indoor Brasil