top of page

Olavo Sul continua sua participação na luta contra a dengue


Durante esta quinta-feira (04), o vereador Olavo Sul (Patriota) acompanhou e participou dos mutirões de combate aos mosquitos Aedes Aegypti nos distritos de Formosa e Vila São Pedro. As ações começaram no dia 31 de março, em Vila Vargas, e seguem pelos outros distritos de Dourados.


Na Vila Formosa, Olavo apontou que, desde o começo do dia, equipes da Prefeitura Municipal, profissionais de saúde e sua assessoria visitaram os moradores, recolhendo todo lixo que poderia se tornar um criadouro do mosquito. O vereador, após uma reunião na Câmara de Dourados, também participou da ação.


Logo após, Olavo visitou a UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito para conversar com moradores e funcionários, onde ouviu alguns pedidos, o qual se prontificou a solicitar ao Poder Executivo soluções. O vereador ainda foi à Escola Municipal Padre Anchieta onde conversou com o diretor Luiz Flores, onde percebeu um asseio por parte da administração. O local também foi beneficiada pelo mutirão com recolhimento dos bags que armazenam lixo.


Já na visita ao antigo Centro Social do distrito, o vereador que já solicitou a reforma, destacou que na próxima semana estará buscando informações da situação que se encontra o andamento do seu pedido.


Na Vila São Pedro, Olavo participou do mutirão juntamente com a Associação de Moradores, profissionais da saúde e a comunidade local. Foi realizado o corte do gramado na unidade de saúde, a coleta de folhas na Escola Municipal Ruy Gomes, ainda recolheram lixos que poderiam ser possíveis criadouros do mosquito, que estavam separados há alguns dias.


Vereador ainda lembrou que nesta sexta-feira (05) o mutirão acontece no distrito da Macaúba e no sábado (06) em Vila Vargas. "Esperamos contar com apoio da população mais uma vez".


"Os dias tem sido muito produtivos, onde agradeço a Deus pelo meu mandato estar contribuindo para o bem da comunidade", finalizou o vereador.

bottom of page