top of page

Pauta para a Sessão Ordinária de nº 130026 de Setembro, 11:00

Indicação n. 1530/2020 Vereador Elton Silva


INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretaria de Saúde, Mara Núbia Soares Pereira, solicitando a construção de um ESF no Assentamento Aroeira, para atendimento daquela comunidade, bem como, a aquisição e disponibilização de uma ambulância para o local. Reforçando a Indicação de número 888/2019, de autoria dos Vereadores Anderson Abreu, Alline Tontini, Professor Cicero e Mika. 

Indicação n. 1531/2020 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente de expediente a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, solicitando a destinação de Recurso Financeiro Orçamentário, com a finalidade da Construção de um Mini Laticínio para Pasteurização, Embalagem de Leite e uma Mini Queijaria no Assentamento Aroeira, Município de Chapadão do Sul –MS. Reforçando a Indicação nº 1175/2019, de autoria do Vereador Vanderson Cardoso.

Indicação n. 1532/2020 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo e ao Secretário SEDEMA, Felipe A. Scorsatto Batista, solicitando que sejam colocadas Caçambas Estacionárias em alguns pontos da cidade, para que a população possa fazer o descarte de seus entulhos de forma correta.

Indicação n. 1533/2020 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que seja feito um aditivo no contrato de limpeza pública, para incluir os Bairros Esplanada IV e V.

Indicação n. 1534/2020 Vereador Vanderson Cardoso

INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja efetuada uma revitalização completa nas Áreas Verdes, existentes entre a Avenida Um com as Ruas Três e Cinco, para que essas referidas Áreas tornem-se um Parque Urbanizado. 

Fazer as seguintes revitalizações: Retirar a braquiária e plantar grama, construir trilhas pra caminhada e calçadas ecológicas no entorno, por fim, instalar alguns pontos de água e bancos.

SECRETARIA DAS SESSÕES, 25 DE SETEMBRO DE 2020.

Jacqueline C. Tomiazzi Belotti,

Coordenadora de Atividades Legislativa. 

bottom of page