top of page

Moção de pesar


Faleceu no dia ontem, 09 de Setembro de 2019,, o Senhor MESSIAS FURTADO, Vereador do município de IVINHEMA. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família.


Sua morte tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.


Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que a UNIÃO DAS CÂMARAS DE VEREADORES DO MS, representando todo os Legislativos Municipais do Estado, não poderia deixar de se associar ao seu pesar.


Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que MESSIAS FURTADO descanse em paz.


JEOVANI VIEIRA DOS SANTOS Presidente da UCVMS

bottom of page