top of page

Ajudar no que for necessário, dizem vereadores na posse da prefeita Adriane Lopes


Durante evento de posse de Adriane Lopes, nesta segunda-feira (4), vereadores de Campo Grande disseram que vão ajudar a nova prefeita ‘no que for necessário’. O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), disse que não vai ‘segurar’ projetos bons para a cidade.


Do PTB, Willian Maksoud disse que vai trabalhar junto com Adriane Lopes, ‘pensando na população’. Já o vereador Loester (MDB) afirmou que terá uma postura neutra, mas que ‘vai ajudar no que for necessário’, se o parlamentar avaliar que determinado projeto for bom.


Da bancada do PSD na Câmara Municipal, vereador Valdir Gomes afirmou que vai apoiar a gestão de Adriane Lopes, independentemente de partido. Do Patriota da nova prefeita, há os vereadores Sandro Benites e Edu Miranda.


A nova prefeita Adriane Lopes, natural de Grandes Rios, Paraná, é formada em Direito e Teologia e pós-graduada em Administração Pública e Gerência de Cidades. Além disso, é formada como coach pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching).


Em seu perfil no Facebook, a nova chefe do Poder Executivo de Campo Grande conta que começou a vida profissional vendendo sorvetes de porta em porta na cidade. No direito, defendeu famílias em situação de vulnerabilidade social e trabalhou por quatro anos na Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).


Com informações do Midiamax

bottom of page