top of page

Com presença de ministra Damares e deputadas federais, audiência pública discute pautas indígenas em


Nesta quinta-feira (26), acontece uma audiência pública em Dourados para discutir pautas indígenas. Participam do encontro a ministra da Mulher da Família e dos Direitos Humanos Damares, deputadas federais e autoridades das aldeias do município.


A reunião acontece às 13h, no Teatro Municipal de Dourados, a cerca de 229 km de Campo Grande. Representando a bancada feminina federal, participam as deputadas Rose Modesto (PSDB), anfitriã da audiência, e Bia Cavassa (PSDB).


Além delas, estão confirmadas as presenças das deputadas federais Celina Leão, coordenadora da Secretaria da Mulher na Câmara dos Deputados Federais, Renata Gil, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Paula Belmonte e Maria Rosas.


Com elas e as lideranças, estarão o secretário estadual de Justiça e Segurança, Carlos Videiras, a secretária de Direitos Humanos e Assistência Social, Elisa Cleia, e a subsecretária da Mulher de MS, Luciana Azambuja. No dia haverão apresentações culturais, saudação da anfitriã, o ato de abertura, fala das autoridades, fala das lideranças indígenas e encaminhamentos do debate.

bottom of page