top of page

Câmara discute com secretário e médico reabilitação de pacientes com sequelas pós covid


Reabilitação dos pacientes com sequelas da Covid-19 será debatida nesta quarta-feira (5) na Câmara Municipal de Campo Grande, às 10h30. O secretário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), José Mauro Filho, e Paulo Siufi Neto, que é médico, participarão da reunião - ele é diretor clínico do CER/Apae (Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica da APAE de Campo Grande), ambulatório para tratamento de pacientes que têm doenças residuais provocadas pelo coronavírus.


Segundo a Casa de Leis, a live será transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e pelo Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Casa de Leis, por onde o público poderá encaminhar perguntas e sugestões que serão respondidas pelos participantes.


Quem promove a discussão é a Comissão de Saúde da Câmara Municipal, composta pelo vereador Dr. Sandro Benites (Patriota), Dr. Victor Rocha (PP), vereadores Dr. Jamal (MDB), Tabosa (PDT) e Dr. Loester (MDB). Essas discussões ocorrem desde o ano passado.

bottom of page