top of page

Em 73 sessões, Câmara de Campo Grande aprovou 262 projetos ao longo do ano


Nesta quinta-feira (16), vereadores de Campo Grande realizaram a última sessão de 2021. Ao longo do ano, aprovaram 262 projetos de lei em 73 sessões realizadas.


No total, foram apresentados 369 projetos de lei no exercício de 2021. O balanço foi


divulgado nesta quinta-feira (16), pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges (PSB).


Além dos 262 projetos aprovados, outros seguem em tramitação normal nas comissões pertinentes. O Poder Executivo encaminhou 114 propostas para a Casa de Leis.


Os vereadores também votaram na Câmara, vetos do Executivo e seis vetos de projetos aprovados em plenário foram derrubados. Outros 35 acabaram mantidos pelos vereadores.


Neste ano, os vereadores apresentaram mais de 27 mil indicações para melhorias no município e atendimento às demandas dos bairros. Além das sessões ordinárias, seis sessões extraordinárias foram realizadas.


Também houve sessão Comunitária nas Moreninhas, projeto que foi retomado na atual legislatura. Na Casa, aconteceram 34 audiências públicas e 37 representantes da sociedade civil organizada utilizaram a Tribuna no Grande Expediente.


A Casa ainda recebeu 188 ofícios e expediu outros 3.291 em 2021. Agora, os vereadores retornam do recesso em 3 de fevereiro de 2022.


Assessoria de comunicação.

Foto: Divulgação.

bottom of page