top of page

Nota de pesar UCVMS


Miguel da Silva, de 56 anos, popularmente conhecido como “Miguelzinho”, morreu na noite desta quinta-feira (25) depois de um acidente de carro em estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Mercedina, de Batayporã. Ele era vereador da cidade. A prefeitura decretou luto oficial de três dias.


De acordo com o site Batanews, "Miguelzinho" passou a tarde na casa de amigos e na hora de voltar para casa, após às 21h, perdeu o controle da direção e colidiu o carro. Segundo as informações, o veículo capotou várias vezes depois de atingir um barranco de terra.


O corpo de Miguel foi arremessado do carro e ele morreu no local do acidente, antes mesmo do socorro chegar. O veículo parou tombado de lado na estrada. Polícia Civil, Perícia Técnica e a Polícia Militar estiveram no local. Ele era casado e tinha três filhos.


Em nota, a prefeitura de Batayporã lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial na cidade por três dia. s e que não haverá expediente na Prefeitura e demais órgãos públicos da municipalidade nesta sexta-feira (26). O corpo de Miguel será velado na Câmara Municipal.


"Eleito pelo Partido Social Liberal (PSL) exercia seu primeiro mandato como vereador e era conhecido pela personalidade acolhedora e solícita. O Poder Executivo de Batayporã manifesta condolências aos familiares e amigos de Miguel Silva. A Administração expressa ainda sua solidariedade a todos servidores e parlamentares da Câmara Municipal de Batayporã", diz a nota da prefeitura.

bottom of page