Vereadores de São Gabriel do Oeste intensificam estudos de projetos de leis


Restando apenas seis sessões ordinárias para o recesso parlamentar de 2021, os vereadores de São Gabriel do Oeste intensificam os estudos dos diversos projetos de leis que deram entrada na Casa de Leis.


Após a sessão ordinária desta terça-feira (09), conversamos com o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Rocha, que comentou sobre os trabalhos.


Em especial, Fernando destacou dois projetos, um deles é do Plano Plurianual, que é um planejamento a ser executado pela Prefeitura Municipal nos próximos quatro anos.


O outro projeto em análise é do orçamento do Município. “Aprovamos recentemente uma emenda a nossa Lei Orgânica criando e emenda impositiva, com isso o vereador vai poder indicar alguma obra ou algum serviço no município e o prefeito vai ter que atender isso”, disse Fernando, explicando que 50% desta emenda terá que ser destinada para área de saúde.


Estamos nos programando, construindo nossa agenda para que chegue no fim do ano com todos os projetos importantes votados e aprovados e sancionados pelo prefeito”, encerrou o presidente da Câmara Municipal.

Mais Lidas
Leitura Recomendada

Este conteúdo está sendo cadastrado

Procurar por Tags
Siga a UCVMS
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram