top of page

Vereadores recebem vice-prefeito para apresentação de ações da prefeitura


Reunidos na última terça-feira (13) no plenário da Câmara, o Vice-Prefeito Valdecir Malacarne e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani, apresentaram aos Vereadores os principais projetos que estão em andamento pela Prefeitura.


O vice-prefeito relatou ainda obras que estão em processo de licitação, como, a construção da sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além de pavimentação asfáltica e reparos de meios-fios. Citou ainda a aquisição de material elétrico para melhoria da iluminação pública, materiais para tapa-buracos e micro pavimentação, dentro outros serviços.


Valdecir também comentou sobre a entrega de uniformes e materiais pedagógicos para rede municipal de ensino, além de projetos nas áreas da assistência social, infraestrutura, desenvolvimento econômico e saúde.


No encontro estavam presentes os vereadores: o presidente da, Fernando Rocha (Presidente da Câmara), Dr. Fred, Edson Tozetto, Geraldo Rolim, Luizinho de Freitas, Kalícia de Brito, Perkão Sales, Suelen Pascoal e Vagner Trindade.

bottom of page